Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013

um último pedido.

  Podia pedir tudo. Podia até não pedir nada. Mas peço-te apenas uma coisa.

  Olha-me nos olhos, respira comigo, sente o bater do meu coração. Não te apercebes de como isto é tão importante para mim? Esquece todas as pequenas coisas que te pedi, elas tornaram-se insignificantes. Realiza-me apenas este sonho, este desejo, esta necessidade.

  Procura nas profundezas da tua memória, relembra todos os sentimentos. Não vês como mudei? Engoli o meu orgulho, deixei de ser egoísta. Não mereço um último pedido? Sei como és. Sei que não acreditas na minha mudança. Vejo-os nos teus olhos.  Mas acredita em mim. Acredita que eu mudei e que mereço isto. Deixa-te levar pelo teu coração, ele sabe que é verdade.

  Se não fazes isto por mim, faz por ti. Sabes que não vou ser a única a sofrer. O teu coração irá suplicar que voltes a cada minuto que passar. Vai gritar de desespero. Vai apertar um pouco mais, todos os dias, até que desistas. Até que te apercebas que foi um erro. E no final, o teu coração vai-se juntar ao meu, em mil pedaços levados pelo vento.

  Por isso não deixes que o vento leve o que ainda nos resta. Não deixes estes sentimentos perdidos entre as nuvens. Eles não voltam.

  Concretiza-me este pedido. Não te vás. Não assim. Não agora…

 

 

01.12.2010 

(mais um da minha caixinha de recordações. nhac..)

publicado por Cris. às 19:02
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Ar a 30 de Janeiro de 2013 às 17:54

wow, adorei!  "nhac.. not a big thing"? , tu estás tola rapariga. É sempre algo desde que seja teu, começa a dar valor a ti, á tua escrita, a tudo que faças e gostes.


beijinhos.
De Isabela a 30 de Janeiro de 2013 às 22:12
Belo texto, apesar de ser um pouco triste.
Beijinhos.
De Jessica a 2 de Fevereiro de 2013 às 23:46
Que lindoooooooooo amei :)
De Isabela a 3 de Fevereiro de 2013 às 10:41
Engraçado: nestas palavras tu tens um passado muito parecido com o meu.
De Ar a 3 de Fevereiro de 2013 às 17:09
quem escreve passa sempre por isso, por esses pensamentos, há-de passar (:


beijinhos.
De Isabela a 3 de Fevereiro de 2013 às 20:51
"Se não fazes isto por mim, faz por ti. Sabes que não vou ser a única a sofrer. O teu coração irá suplicar que voltes a cada minuto que passar. Vai gritar de desespero. Vai apertar um pouco mais, todos os dias, até que desistas. Até que te apercebas que foi um erro. E no final, o teu coração vai-se juntar ao meu, em mil pedaços levados pelo vento."
Identifico-me especialmente com esta parte, porque há uns anos, perdi uma pessoa que amei muito (porque ela faleceu) e eu cheguei a suplicar que ela voltasse para eu me sentir feliz. Por isso, apesar de hoje encarar como boas memórias os momentos que passei com ele, no passado foi uma coisa má e que me mudou imenso.
Beijinhos.
De Ar a 4 de Fevereiro de 2013 às 18:09
não tens que agradecer (: obrigado eu, pela opinião sincera (:
beijinhos.
De Isabela a 5 de Fevereiro de 2013 às 21:41
Eu acredito que sou uma pessoa forte por todas as pedras que já me atiraram. O que eu passei foi horrível, mas hoje sinto o que tu referiste no teu comentário. Beijinhos.
De Emy a 5 de Fevereiro de 2013 às 21:54
obrigada linda :')
De ananké a 5 de Fevereiro de 2013 às 23:01
tambem vou seguir :-)

Comentar post

PerfilxAdicionar

It's a Wild World

cristina. dezassete. açores.
“Às vezes a realidade apenas traz dores desnecessárias,
felizes são os que vivem no mundo da lua.”