Domingo, 27 de Junho de 2010

Meu nono é.

 

  Eu sei que sempre disse que não gostava da turma, mas a verdade, é que lá no fundo até gosto. Gosto de certos momentos, certas brincadeiras, certas pessoas, mas depois de três anos juntos, como é que poderia não gostar?

  E a verdade é que vou ter saudades, muitas saudades. Do nosso cantinho, dos nossos apertos de mão, das horas de almoço, da sala 1. Saudades das aulas de físico-química, do deus grego, de ir para o guarita, das tarde de quinta, da directora de turma.

  Começo a pensar em como vai ser o próximo ano, uma nova turma, novos colegas, novos sonhos… Cada um vai seguir o seu caminho, e eu sei que vamos acabar por nos separar, eu sei que nada vai ser igual. E sinceramente não sei como é que vai ser. Sem ouvir a gargalhada da vanessa r., sem receber os beijinhos da laura e da vanessa s., sem fazer as sessões de karaoke com a ana, sem ouvir as vossa tolices, sem vocês.

  E ai de vocês se passam por mim e não me dizem nada! Eu juro que faço escândalo, porque a última coisa que eu quero é afastar-me de vocês. E eu tenho pena de só me ter apercebido disso no último dia, no dia da despedida.

  Acreditem que não me vou esquecer desse dia. Dos vossos abraços, dos vossos beijinhos, de cantarmos no karaoke, de chorarmos todas juntas que nem umas tolinhas. E eu não me vou esquecer simplesmente porque percebi que vocês são das pessoas mais verdadeiras que eu alguma vez conheci, pessoas que valem a pena recordar e manter ao nosso lado. E se for por mim é assim que vai continuar, vocês, junto a mim!

  E agora que penso bem, que olho para trás e penso em tudo o que já passei, eu mudei tanto, mas tanto. Aprendi a não ligar ao que as outras pessoas pensam, a não ter medo de arriscar, a aproveitar cada momento como se fosse o último. E aprendi isso tudo com vocês!

  Bem, só me resta dizer OBRIGADA! Obrigada por estes três anos. E podem ter a certeza que eles não foram em vão.

 

9ºE, always*

publicado por Cris. às 19:57
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De mara. a 27 de Junho de 2010 às 22:37
estou a chorar, acreditas?
este texto tem mesmo TUDO haver comigo, e com aquilo com que pensava...
e agora que olho para trás gostava de não ter tido certas atitudes e voltar a setembro do ano passado e voltar a ficar com a minha turminha.
vou adiconar nos favoritos, sem duvida :$
De sheisnothere a 28 de Junho de 2010 às 01:12
Estamos iguasi x:


Bj
De Chica a 28 de Junho de 2010 às 02:34
A mudança do nono para o décimo é uma transição díficil. A vida dá uma enorme volta. Haverá decepções e haverá pessoas que te irão surpreender pela positiva. Pessoas que irão à tua sala porque têm saudades de falar contigo e pessoas que vão fazer de contas que não te conhecem.
E é por isso que te desejo-te tudo de bom que possa acontecer. Que tenhas uma boa turma! Que não perdas nenhum dos amigos que fizeste ao longo destes três anos! Porque estes são dos mais importantes.
E, já agora, não te esqueças de mim, está bem?
Abraços e Beijinhos,
Chica.
De mara. a 28 de Junho de 2010 às 16:05
é verdade. mas também nunca os esqueceirei (:
de nada. ahahah (:
beijinhos*
De Chica a 28 de Junho de 2010 às 16:47
Sim, é a vida. Espero bem que não te esqueças.
Oh caramba, agora estragaste-me. Ainda guardas aquele texto? Uau. Meu computador foi-se e não o tenho neste momento. Assim que meu computador estiver bom tenho que ver se ainda o acho, caso contrário tens que mo mandar, novamente. E eu acho que vou fazer um ainda mais bonito. Tu mereces, querida.
De Chica a 28 de Junho de 2010 às 22:26
Sim, já te chateio há um bom bocado.
Adoro-te pequena maior que eu.

Beijinhos,
Chica.
De Inées. a 29 de Junho de 2010 às 01:54
É, eu estou na mesma situação. Supostamente, também não gosto da minha turma mas a verdade é que vou sentir muito a falta deles. O texto está boniito. Beijinhos*
De fii a 29 de Junho de 2010 às 19:08
muito obrigada x$
óh , a fii não escreve mesmo nada de especial , god :o
De fii a 29 de Junho de 2010 às 20:20
sempre me ensinaram a não mentir .
por isso é que não o faço (;
De fii a 29 de Junho de 2010 às 20:24
ahha :)
não é ser modesta , é porque não o acho mesmo x)
mas é sempre bom receber esse tipo de críticas , muito obrigada x$

Comentar post

PerfilxAdicionar

It's a Wild World

cristina. dezassete. açores.
“Às vezes a realidade apenas traz dores desnecessárias,
felizes são os que vivem no mundo da lua.”