Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010

Os Blogs.

Hoje estou num dia K.O, sabem, aqueles dias em que só apetece dizer a verdade toda. E é isso que vou fazer, e só tenho a dizer, quem ficar mal com o seguinte post, temos pena.

 

Estes blogs hoje em dia tem muito que se diga, muito mesmooooo. Há 3 tipos: os blogs de merdinha, k excrevem axim e tem mega komentx, os blogs bons e que ninguém comenta, e os blogs bons que até tem o seu mérito. Começamos pelos primeiros.

Normalmente são escritos por pitas (sim, não há mais nenhum nome que caracterize estes seres). Pitas que fazem fanfics do tipo
gajo1: oi :D

gajo2: ola *.*

(etc)

e que depois no fim vemos que tem 30 e tal comentários a dizer que escrevem muito bem. Sim, realmente escrevem muito bem. E é por estas e por outras que a nossa lingua está como está, assim como mudaram óptimo para ótimo, qualquer dia mudam coisa para koixa. Mas deixem estar, pode ser que as notas a português subam. Continuando.. estes seres não escrevem só fanfics, escrevem também o seu dia-a-dia. E eu não tenho nada contra isso, a não ser que seja:

'hoje acordei a esta hora, comi isto e aquilo. depois fui ter ca fulana e vimos um gajo todo bom. fomos aquela loja e comprei isto e aquilo. são tão lindos! depois tiramos mega fotos e vim para casa. agora vou dormir. txau, beijinhos'

Numa palavra... TRISTE!

Passando ao segundo tipo. Há ai pessoas que escrevem lindamente. Que escrevem coisas capazes de nos fazer rir como chorar. Que nos fazem relembrar memórias do passado e histórias pelas qual já passamos. Que escrevem coisas que somos capazes de ler vezes e vezes sem conta. Que escrevem coisas bonitas! Mas sabem... rodamos a página um pouquinho para baixo e vemos uns miseráveis 5 comentários (e há vezes que nem isso). Ei gente, mas afinal que merda é esta? Sem mais comentários.

Terceiro e último tipo. Não há muito a dizer. Como disse acima, há pessoas que escrevem bem, muito bem, mas estes, ao contrário do tipo dois, tem o seu devido mérito. Parabéns!

 

Para acabar com este texto queria comentar apenas mais umas coisinhas, e as palavras chaves são: blogs e comentários, como é óbvio.

Muitos de nós, com certeza, já receberam comentários a fazer publicidade. Do tipo 'ah visita o meu blog e tal', enfim, é lamentável. Mas também não é do pior que se encontra. (comigo é que não tem sorte, por isso, queridos amigos, se estavam a pensar fazer-me comentários desses, esqueçam! só vou mesmo comentar se escreverem alguma coisa de jeito.)

E há outros que num post recebem 50 comentários, são mega populares nos blogs e tal, mas depois fazem outro post e recebem apenas 30. Conclusão: no seguinte post vão reclamar porque as pessoas não comentaram tanto. Nota: para essas pessoas faço a seguinte pergunta: vocês tem noção que muitas pessoas nem chegam aos 5 comentários?

Ah, já me ia esqueçendo, adoro aqueles que escrevem fics e que depois pedem uns tantos comentários para poderem postar o seguinte capitulo (é que nem é aqueles que dizem para comentar mais e que depois postam, é mesmo aqueles que estabelecem um número de comentários). Eu cá sempre pensei que quem escreve e posta é para mostrar o seu talento e porque quer e sente-se bem com isso, mas afinal, isto tudo é uma questão de ter muitos comentários e ser mega popular.

 

Enfim, é melhor acabar com este post porque já deve haver ai muita boa gente aziada e eu acho que já disse tudo o que tinha a dizer.

 

Cya babes*

 

 

ps: sei que muita gente deve ter lido o post da Tatiana* e que provavelmente vai dizer que a imitei, mas sabem, não o fiz. Realmente pode ter coisas iguais, mas é por termos ideias sobre os blogs parecidas. E já agora, se a Tatiana* vir isto, adorei o teu post, e não podia concordar mais.

publicado por Cris. às 20:57
link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De summer wright a 10 de Agosto de 2010 às 11:40
Chamem-me convencida mas infelizmente eu sem bem que qual dos três tipos encaixo, pelo menos acho.
De summer wright a 10 de Agosto de 2010 às 19:05
Sim, era. Não fui especifica para não me chamarem de convencida.
De summer wright a 10 de Agosto de 2010 às 20:40
Ty.
De tutti a 11 de Agosto de 2010 às 12:10
gostei muito do post!
De narmy. a 11 de Agosto de 2010 às 12:51
como eu concordo contigo e como essas pessoas me metem azia -.-
eu vejo pessoas a pedir 50 comentários para terem isto ou aquilo, enquanto que eu chego aos 6 comentários e é uma vitória para mim, acreditem ou não, o meu post mais comentado tem 12 comentários e eu fui daqui até até á lua. não estou a dizer que o meu blog é bom ou que eu mereço 30 comentários por post, apenas me mete impressão essas pessoas que pedem assim 50 comentários como quem pede uma caneta emprestada, ou esses blogs cocós com escrita medonha que toda a gente adora. concordo com este post a 100%. foi muito muito bem dito.
obrigada por me teres desejado os parabéns (:
De Angie a 11 de Agosto de 2010 às 21:46

Olá visita o meu blog...

http://ilovethewayyoulie.blogs.sapo.pt (http://ilovethewayyoulie.blogs.sapo.pt)

Se pudesses gostava que o divulgasses...

Kiss Kiss

God bless <33
De Marta a 12 de Agosto de 2010 às 00:18
Ola :)
Acabei de encontrar o teu blog, e gostei deste post! Muita atitude, e deitas tudo 'cá para fora'
Não sei em qual das categorias me ensiro, mas pelo menos escrevo em português minimamente correcto =P
Beijinhos
De Mariana* a 12 de Agosto de 2010 às 01:14
Uma das verdades mais verdadeiras que já li.
A parte da coisa  - koixa foi muito boa.
E essa de quem pede x comentarios para esrever -.- enfim
Mas a das fanfics 


Fulano 1: Oi
Fulano 2: Tudo bemm ?


E depois têm aos 40 comentários é muito muito triste.
Isto não era assim.
Mas agora é.
Infelizmente
De narmy. a 12 de Agosto de 2010 às 13:12
aha, nunca pensei em seguir estilismo, aliás, ainda não sei bem a área que vou seguir na universidade, mas confesso que era maravilhoso se um dia alguém quisesse roupa feita por mim, ahah :D obrigada pelo teu comentário ^^
De narmy. a 12 de Agosto de 2010 às 13:17
desculpa o comentário anterior, comentei no blog errado : o
de qualquer das maneiras também te queria agradeccer pelo teu comentário <3

Comentar post

PerfilxAdicionar

It's a Wild World

cristina. dezassete. açores.
“Às vezes a realidade apenas traz dores desnecessárias,
felizes são os que vivem no mundo da lua.”