Sábado, 23 de Outubro de 2010

siamesa .

Obrigada por estes quinze anos,  obrigada mesmo. Já passamos por muita merda, mas sabes que mais? Conseguimos ultrapassar tudo! E é nisso que eu tenho orgulho, porque apesar de nem sempre termos tido uma amizade perfeita, de termos discutido, gritado e insultado uma à outra, conseguimos dar a volta. E aqui estamos nós :) a falar de xungas, a ir passar tardes para as lajes, a curtir milhões nas festas!

E eu lembro-me de tantos momentos que já passamos. Lembro-me quando eramos pequeninas e estavamos nos salgueiros e tu não querias tirar fotografias e então eu agarrei-te pelo pescoço (tenho uma foto como prova), lembro-me dos serõezinhos em que nós e o diogo só faziamos tolices, lembro-me quando fugimos dos cães assasinos nas lajes (3 VEZES) e ficamos meia hora em cima do chafariz, lembro-me das nossas noites no cabo-da-praia em que faziamos os nossos 'cocktails', lembro-me de todas as tardes, noites, dias passados nas lajes em que não só fugiamos de cães mas como também fugiamos dos xungas, em que descobriamos casas de 'certas' pessoas, comiamos batatas na valeta e viamos putos a irem no carro da policia, lembro-me de tanta coisa que nem todas as palavras do mundo conseguiriam descrever!

E antes de mais, quero-te pedir desculpa por todas as vezes em que fui estúpida, fona e insensível, por todos os cortes que já te dei, e por todos os dias em que ninguém me conseguia sofrer. Mas wei, também já fiz bastante por ti :c

Enfim... obrigada por tudo betinha :) obrigada não só pelos momentos, mas também por aquilo que já me ensinas-te, a ser forte, a lutar contra quem for preciso para defender o que é seu, e que ser tímida não me leva a lado nenhum. E eu prometo que vou tentar mudar, prometo mesmo.

Minha betinha, minha xunga, minha pigmeua, sabes que és a melhor siamesa <3*

 

publicado por Cris. às 15:21
link do post | favorito
De p;αndяαde. ॐ a 23 de Outubro de 2010 às 21:10
o meu medo é de sofrer e fazer os outros sofrerem ! é por isso que decerta forma sou contra o suicidio e a favor ... sou contra, porque só mostra que as pessoas não gostam realmente de quem deixam para trás, pois nem sequer têm consideração de quanto as vão sofrer, e pior é que pensam que isso só as fará sofrer menos!. mas sou a favor por o simples facto que cada um decide o que fazer da sua vida. ;s
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 


PerfilxAdicionar

It's a Wild World

cristina. dezassete. açores.
“Às vezes a realidade apenas traz dores desnecessárias,
felizes são os que vivem no mundo da lua.”